Primeiramente, para podermos verificar o problema, o cliente deve entrar em contato apenas por e-mail para nosso setor de garantia pelo seguinte e-mail: contato@maisinconta.com.br
O cliente deve informar o defeito com número do pedido e descrever por texto o problema para nossos técnicos avaliarem.
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto, com exceção dos modelos Casio que tem 90 dias de garantia.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Paraná para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A Dali Relógios e Acessórios não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto. Exemplo: Por mais que um produto seja considerado a prova d`água, ele jamais deve ter contato com água quente ou vapor, pois isso provavelmente irá afetar o produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Danos na pulseira como manchas ou quebrados, salvo se o produto chegar com defeito;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal
Redução aceitável da vida útil da bateria;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar o serviço sem aviso prévio.
Dúvidas? entre em contato conosco através de nosso suporte:
E-mail: contato@maisinconta.com.br
Para todo o Brasil
Em até 12x
Seus dados protegidos
Código de rastreamento
Conheça a MaisInConta, sua loja online especializada em oferecer uma ampla variedade de produtos nacionais e importados com os melhores preços do mercado. Aqui, você encontra tudo o que precisa com qualidade e economia. Faça suas compras agora e descubra o prazer de encontrar o que procura sem pesar no bolso!
Maisinconta Vendas Online LTDA. CNPJ: 16.965.346/0001-64
@ 2023 Maisinconta Vendas Online – Todos os direitos reservados